Recipac
Associação Nacional de Recuperação e Reciclagem de Papel e Cartão

Prémio Floresta e Sustentabilidade 2016

A CELPA (Associação da Indústria Papeleira) e a Cofina têm a honra de anunciar a abertura de candidaturas ao Prémio Floresta e Sustentabilidade | Edição 2016.

O Prémio Floresta e Sustentabilidade é um prémio bienal que tem como objetivo reconhecer e distinguir projetos sustentáveis e inovadores que atuem na área dos recursos florestais.

São membros do júri do Prémio Floresta e Sustentabilidade Daniel Bessa (presidente); Amarílis de Varennes, do Instituto Superior de Agronomia; Carlos Amaral Vieira, da CELPA; Carlos Pascoal Neto, do RAIZ; Francisco Carvalho Guerra, da Forestis; Helena Pereira, do Centro de Estudos Florestais, ISA; João Branco, da Quercus; João Ferreira do Amaral, da AIFF; João Machado, da CAP; João Manuel Freire Gonçalves, do Centro Pinus; João Rui Ferreira, da APCOR; José Gaspar, da Escola Superior Agrária de Coimbra; Manuel dos Santos Gomes, da CONFAGRI; Maria do Loreto Monteiro, da CNA; Sofia Santos, da BCSD Portugal; Tito Joaquim da Silva Rosa, da LPN; Vitor Poças, da AIMMP (consulte o detalhe aqui).

Prémio Floresta e Sustentabilidade está pela primeira vez a ser promovido pela CELPA, em parceria com o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios, contando com o apoio técnico da PwC e o Patrocínio do Ministério da Agricultura.

Os interessados podem candidatar-se até 31 de Outubro às categorias Sustentabilidade Florestal; Boas Práticas de Silvicultura; Projetos de I&D e Associativismo.

O Regulamento e os questionários estão disponíveis em: 
www.premiofloresta.cmjornal.xl.pt.

2016.08.05